Jornalista cobra transparência do Flamengo com a torcida sobre Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Diretoria pretende contratar um técnico português; Mister é um sonho distante  


À procura de um novo comandante, o Flamengo segue atento ao mercado de técnicos. A diretoria, inclusive, já definiu que o nome será de um português. O grande desejo da torcida é de que Jorge Jesus volte ao Mengo, no entanto, essa possibilidade é remota. Para o jornalista Vitor Guedes, do UOL, o Rubro-Negro deve deixar claro para a torcida que o Mister recusou o clube – além de afirmar que a equipe não pode mais errar na escolha do treinador.

O problema do Flamengo que eu vejo, é que até o Guardiola ou o Klopp sofreriam uma primeira rejeição, que não fosse o Jesus. Então quem o Flamengo trouxer, tem que deixar muito claro pra torcida assim: “Olha, o cara não quis vir, não adianta, não foi que gente que não quis”. Ou qualquer treinador que chegue vai ser interino, porque o que o Jesus fez em 19, nenhum outro fez e talvez nem o Jesus faça de novo. E o elenco ainda é parecido, só que envelhecido. Mas quem faz a diferença ainda está lá — disse antes de completar:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes! 


O Flamengo não pode errar de novo. Eu acho que o Flamengo errou três vezes: errou com o Domènec, errou com o Rogério Ceni e errou com o Renato. O Flamengo tem o melhor elenco do país, pra mim é melhor que o do Atlético-MG, tem uma torcida gigante, tem dinheiro, mas se você tem tudo isso e errar no técnico… Não acho uma boa fazer economia agora, paga a multa — finalizou.

Neste cenário, há uma indefinição sobre o futuro técnico. Além de Jorge Jesus, outros treinadores portugueses como Carlos Carvalhal, Vitor Pereira, Paulo Sousa, Paulo Fonseca e André Villas-Boas tiveram os seus nomes ligados ao Mais Querido. Com viagem marcada para a Europa, a diretoria, representada por Marcos Braz e Bruno Spindel, será responsável por determinar quem será o novo comandante da equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Transparência o cacete, isto é uma negociação. Deixem de ser criança.

Comentários não são permitidos.