Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Auxiliar técnico permanente assumiu a responsabilidade de comandar a equipe após demissão de Renato Gaúcho
Na última segunda-feira (06), o Flamengo perdeu para o Santos por 1 a 0, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro está sendo comandado por Maurício Souza e, enquanto isso, estuda o mercado para contratar um técnico para 2022. O auxiliar técnico fará parte da ‘transição’, no entanto, minimizou o legado.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Questionado em entrevista coletiva, Mauricinho abriu o jogo e falou sobre o que será aproveitado para o novo treinador. O auxiliar técnico não titubeou e apontou críticas na temporada de 2021.
— Fica muito pouco (de legado). Vai chegar uma comissão nova. Os jogadores terão 30 dias para descansar. Não podemos cometer os mesmos erros. Torcemos para não termos um calendário que tivemos. Precisamos praticar para fazer um jogo mais limpo.
Após a derrota, o Rubro-Negro folga nesta terça (07) e se reapresenta na quarta (08) para enfrentar o Atlético-GO. O duelo acontece na quinta (09), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Matheus Delgado Candançan apita o jogo da próxima quarta-feira (29) A Confederação Brasileira de Futebol…
Empresários se revoltaram com o Flamengo que reprogramou pagamentos O Flamengo emitiu, nesta quinta-feira (23),…
Léo Ortiz não faz mais parte do departamento médico e trabalha para voltar ao Flamengo…
Flamengo encara o São Paulo, neste domingo (26), no Maracanã Após matar saudades do Brasileirão,…
Promessa do Sport, Zé Lucas deve jogar no Cruzeiro O Cruzeiro está perto de fechar…
Flamengo e Palmeiras sonharam com a contratação de Danilo Santos Nem Palmeiras, nem Flamengo. No…