Maurício Souza revela motivo para péssimas atuações do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador interino aponto falta de entrosamento como razão pelo desempenho abaixo do time rubro-negro


O Flamengo enfrentou o Santos e foi derrotado por 1 a 0, nessa segunda-feira (06), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro teve mais uma atuação abaixo da expectativa, e Maurício Souza apontou o motivo.

Técnico interino do Flamengo, Maurício Souza ainda não teve muito tempo para treinar a equipe. Segundo o próprio Mauricinho – como é chamado carinhosamente no clube -, em entrevista coletiva pós-jogo, a falta de entrosamento prejudica bastante o desempenho do Fla.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Sem dúvida que a falta de entrosamento prejudica. Na verdade não tivemos tempo para fazer quase nada. Jogamos e recuperamos. Foi um ano desgastante. Esse esboço não se sustenta. A falta de entrosamento prejudicou sim -, disse o treinador.

Mauricinho estará na beira do gramado em Atlético-GO x Flamengo. Este duelo será disputado no Estádio Antônio Accioly, às 21h30 (horário de Brasília) de quinta-feira (09). O confronto será o último jogo do Mais Querido na temporada, válido pela 38ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nem tudo deu errado na noite de ontem, apesar da derrota.
    Achei que Rodinei foi muito bem, pela esquerda. Andreas teve excelente atuação, assim como Gabriel. Pena que a bola não quis entrar.
    Há alguns dias, foi ventilado que o Mengão pensa em contratar o goleiro do Santos, como preparativo para um grande substituto de Diego Alves. Acho que ele provou que está muito bem e que merece o interesse do Mengão. Hora de trazer o excelente goleiro.

  • De fato, Matheusinho necessita aprimorar marcação e estratégia de marcação, para ser o grande lateral do Mengão.
    No jogo de ontem, acho que a figura que destoou e que prejudicou o time foi João Gomes. Errou tudo. Há tempos o garoto não faz uma boa partida, no nível de suas primeiras participações no time titular. J Gomes, está lento e previsível, muito abaixo do nível de Andreas, Arão, T. Maia e Diego. Acho que vai perder espaço se Diego e T Maia continuarem no clube. Hugo Moura merece uma chance no lugar de J. Gomes, no jogo contra o ATL GO.
    Outro que não tem condições de titularidade é G. Henrique. Lento, sem objetividade e fácil de ser batido, quase entrega o ouro numa bola fácil, que saía pela linha de fundo e ele deixou para o adversário. A garotada do Santos arrumou o que quis, em cima dele.

  • Mais um técnico que não faz a leitura correta do jogo. Matheusinho não sabe defender. Os gols normalmente são nas costas dele. Esperou quase o fim do jogo, perdendo de 1×0 para colocar a molecada com gás e tesão para mostrar serviço. Insistiu no lento Everton Ribeiro e no burocrático e apagado Vitinho até o fim. Matheus França entrou e mostrou rapidez de pensamento e passes, mas os atacantes Pedro e Gabigol, já estavam mortos e deixaram de dominar umas duas bolas precisas, passadas pelo garoto. Não conseguiu render porque o time estava entregue. Precisamos de profissionais realmente qualificados, treinados e aparelhados com o quê há de melhor no mundo. Temos muito dinheiro para conseguir isto. Não dá para ter Ferrari e investir em pilotos, equipe de manutenção e etc que são amadores !!! Economia porca!!! Vide técnicos brazucas e DM deste ano….

Comentários não são permitidos.