‘Mergulhado’ no Fla, Paulo Sousa busca informações de treinamento dos atletas nas férias

Compartilhe com os amigos

Treinador português foi anunciado na última quarta-feira (29) e se mostrou bastante animado para o novo desafio

Paulo Sousa será o treinador do Flamengo em 2022. O português de 51 anos foi anunciado pelo clube na última quarta-feira (29) e se mostrou bastante animado para o desafio. Além da empolgação, o técnico parece estar “imerso” – ou pelo menos atrás disso – no clube. Prova disso é que ele foi atrás de informações do treinamento dos atletas durante o período de férias.

No programa Seleção Sportv desta quinta-feira (30), o apresentador Marcelo Barreto revelou a busca do treinador para saber acerca das atividades dos atletas durante o recesso, que acaba no dia 10 de janeiro para o elenco principal. A informação foi repassada ao jornalista pelo colega Eric Faria. Arrascaeta, Andreas Pereira e Hugo Souza são exemplos de jogadores que divulgaram imagens realizando atividades.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Cabe destacar que a atitude do treinador não é ‘novidade’, visto que, antes mesmo de ser anunciado, ele já estava se reunindo com profissionais do clube para avaliar o plantel e organizar a temporada de 2022, que será a primeira das duas do português à frente do Flamengo. Parte da imprensa portuguesa, inclusive, repercutiu nesta quinta-feira (30) que o comandante disse estar ‘impressionado’ com o que encontrou até o momento.

Com Paulo Sousa, o Fla vai em busca de espantar os problemas de 2021 e retomar as conquistas. Isso porque, sob o comando de Rogério Ceni e Renato Gaúcho, o Mengo não conseguiu engrenar e saiu de campo sem conquistar nenhum título de expressão, o que, certamente, gerou uma série de críticas, devido à grandeza do clube. A expectativa é que o treinador, que trará comissão técnica completa ao Rio de Janeiro, desembarque na capital carioca nos próximos dias.

Compartilhe com os amigos

Veja também