Michael se reapresenta com dores e tem exame marcado

Compartilhe com os amigos

Atacante deixou o jogo contra o Sport com problemas físicos e se torna dúvida para o fim da temporada


Na última sexta-feira (03), o Flamengo empatou com o Sport em 1 a 1, pela 35ª rodada do Brasileirão. Mesmo sem qualquer tipo de pretensão no campeonato, as equipes se empenharam e fizeram um bom jogo na Arena Pernambuco. Autor do gol rubro-negro, Michael deixou o gramado com dores na coxa e, neste domingo (05), foi reavaliado pelo departamento médico. O atacante se reapresentou com problemas e já tem exame marcado para esta semana.

“O atleta Michael se reapresentou ainda com dor e iniciou tratamento. Exame de imagem agendado para a próxima terça-feira (7)”, disse o Rubro-Negro, em boletim médico publicado no Twitter.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Como mencionado, Michael se torna dúvida para o restante da temporada do Flamengo. Isso porque, sem pretensões e nenhum título grande conquistado, o Rubro-Negro só tem mais dois compromissos até o fim de 2021. Dessa forma, caso se confirme algum tipo de lesão na parte anterior da coxa do camisa 19, local das dores, ele será preservado para 2022. O exame acontecerá nesta terça-feira (07) e, assim que sair o resultado, o departamento médico deve publicar novo boletim.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o problema físico, Michael não deve estar em campo no jogo do Flamengo contra o Santos, nesta segunda-feira (06). Válida pela 37ª rodada do Brasileirão, a partida marca o penúltimo compromisso do Rubro-Negro na temporada, e o último com a presença da Nação. O cotejo acontecerá às 20h (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também