Paulo Sousa aprova contratação de meia de clube italiano para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

André Anderson, atleta de 22 anos, pode ser o primeiro reforço do Flamengo no ano

O Flamengo foi à Europa para acertar a chegada de um novo treinador e, após flertar com Jorge Jesus, acabou fechando com Paulo Sousa, que ainda precisa rescindir com a Seleção Polonesa. Para não perder mais tempo, o técnico português já mira ajustes no plantel rubro-negro, e o meia-atacante André Anderson, da Lazio, pode fazer parte desse projeto.

Inicialmente, o atleta já havia sido oferecido ao Fla, através de seu agente Giuliano Bertolucci, empresário que tem boa relação com o clube. Agora, com a chegada de Paulo, a chance de transferência cresce, visto que o técnico tem interesse na chegada do jogador, segundo informação do jornalista Nicolo Schira.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Na Lazio desde a temporada 18/19, o meia italiano não teve espaço na equipe até então. Prova disso é que acabou emprestado ao Salernitana por duas temporadas. Na última, ele participou de 28 jogos, com cinco gols e três assistências.

Atualmente, o setor ofensivo do Flamengo conta com opções de peso e, não a toa, foi o clube que mais marcou gols no futebol nacional em 2021. No entanto, com as constantes convocações de atletas como Gabigol, Everton Ribeiro e Arrascaeta – além da grande sequência de jogos da temporada – entende-se que é necessário ter mais opções para enriquecer o elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foi-se o tempo que o Flamengo “fazia craques” e eles ficavam em casa. Se Zico, Júnior, Andrade, Adílio, Tita, Leandro, Mozer e Rondinelli jogassem hj, o Flamengo jamais teria sido Octa-Campeão brasileiro. Eles teriam ido pra Europa no mesmo ano em que subiram pros profissionais, ainda na década de 1970. Todos eles! O Flamengo teria um time bem diferente em 1980, ano do primeiro título, cujo adversário, o Atlético-MG, tb não teria aquele time fenomenal, pois Reinaldo, Cerezzo, Éder, Palhinha e João Leite tb já teriam ido embora. Seria preciso o impensável, como “torcer” para o insucesso deles na Europa, tal como aconteceu com Gabigol, BH27, Pedro e Gérson, que retornaram ainda bem novos. Alguns só voltarão, se voltarem, depois dos 35 anos, casos de Vinícius Jr. , Paquetá e Reinier.
    O Flamengo hj em dia forma jogadores para vendê-los logo que mostram algum serviço. Eles mesmos, já bem cedo, declaram sua intenção de “fazer a Europa”, e quando percebem algum desejo vindo de lá, se assanham e querem sair de qualquer maneira.
    Vinícius Jr. hj beija o escudo do Real Madrid, e diz pra quem quiser ouvir que joga no “maior clube do mundo”. Alguém imaginaria Zico cometendo uma heresia dessas?rsrs Empresários tb vêem uma forma de ganhar muito dinheiro, mandando seus pupilos pra longe.
    Portanto, tirem o cavalinho da chuva, porque o Flamengo vai continuar a vender a base pra poder contratar jogadores de fora. Às vezes dá certo, como foi com Pablo Marí, Doval, Agustín Valido e Arrascaeta, mas já vi muito “El Tigre” Ramirez, Lucas Mugni, Armero, Marlos Moreno, Erazo, Berrío e Horácio Peralta chegarem, enquanto ia embora gente muito promissora. E não se iludam, se aparecer alguém com a mala cheia, vai levar Matheuzinho e Ramón rapidinho, enquanto ficamos com os Renês e Islas da vida, e aí da sonhando com a volta do Rafinha… É por aí. Esse aí é apenas mais um.

  • O Flamengo precisa mudar a chave e se tornar um clube que abre oportunidades:
    1) Jogadores que são formados no clube. Mais uma vez a máxima: craque a gente faz em casa;
    2) Jogadores com bom desempenho e que tenham mais futuro do que passado. Bons exemplos são o Gérson e o Pablo Marí. Depois, ainda que saiam, vão deixar bons dividendos.
    3) Jogadores que cubram as funções que estão deixando de ser bem desempenhadas no plantel. Um exemplo: quem acha que de jeito nenhum o Nacho Fernandez renderia mais que o ER7 no meio-de-campo?

    Por fim, jogadores que foram bons em outro time não devem, necessariamente, objeto de interesse do clube. Tem cara que a gente saca que quer só manter o padrão de vida e dar uma folga. Outros medalhões parecem BMW de loja de seminovos: a gente sabe pode ser boa, mas a gente mais desconfia de que pode acabar pagando mais caro que um Toyota 0Km. Por favor, não façam do Flamengo o novo New York City dos trópicos. Ponham esses caras de mais de 34 anos em outro asilo!

  • ER7 com JJ iria voltar a voar, muito! Aliás, não só ele: BH, Gabigol… Até o Filipe Luis que só no final acabou desmotivando, por conta da última (???…) escolha de técnico do MB. Aquele gauchinho passivo o qual sempre PEDIA, seg ele mesmo confessou…, AUTORIZAÇÃO A ELE PARA FAZER AQUELAS COISAS ( MEDAS!)

  • diretoria cavando a sua cova. JJ num rival e nos com outro domenec… que raiva sem tamanho. fora marcos braz

  • Parece outro que cai fácil e acerta pouco o alvo, tipo o Everton Ribeiro.
    Pelo menos não sentiremos muita diferença quando ele substituir o Everton.

  • Atenção, atenção! Já estão falando de JJ no Corinthians!!! Bo lavip. Não disse!?… Trouxas que vivem defendo o seu candidato vereador, apenas mais um…

  • Esse tal de Paulo Souza é cao da diretoria após o dia 30 quem vem e o JJ pode acreditar

  • Esse tal de Paulo Souza é cao da diretoria após o dia 30 quem vem e o JJ pode acreditar

  • Pelo que vejo o Fla precisa de Goleiro e Zagueiros e mais nada…..meias já tem de sobra.

  • Fui ver as jogadas desse André, fiquei sem ânimo o garoto não serve nem pra o sub 20 do flamengo aqui na base temos gente bem melhor e olha que não lá essas coisas todas,esquece esse por favor

  • Esse canal coluna do Fla é simplesmente patético e mentiroso!! Esse merda não indicou ninguém e nem é técnico ainda!!! Talvez nem seja! Vão se foder!!

  • Esse canal coluna do Fla é simplesmente patético e mentiroso!! Esse merda não indicou ninguém e nem é técnico ainda!!! Talvez nem seja! Vão se foder!!

  • Começou as mentiras .. e incrível no Brasil eles ausam a palavra especulação pra mentir descaradamente..aí dentro

  • Kkkkk já é técnico kkkk já assinou e está na Gavea? Sei não viu kkkk

  • Essa indicação já me desanimou. Fui olhar as jogadas desse jogador e não muita coisa para jogar no Flamengo. É melhorzinho que Vitinho. O Flamengo tem que contratar jogadores pra resolver!

Comentários não são permitidos.