Paulo Sousa é interesse antigo da diretoria do Flamengo
Rubro-Negro tentou abrir conversa com o treinador em julho de 2020
Na última sexta-feira (17), o diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, embarcou para Europa, em busca do novo técnico do Rubro-Negro. O vice-presidente da pasta, Marcos Braz, se junta a ele neste sábado (18), e a maratona de reunião começa no domingo (19). Paulo Sousa está entre os principais alvos do Mais Querido, e o ‘flerte’ entre treinador e clube carioca é antigo.
Após a saída de Jorge Jesus, Braz e Spindel fizeram também uma temporada na Europa para contratar um treinador. Na ocasião, Paulo Sousa apareceu entre uma das opções de entrevista, no entanto, as agendas não bateram, visto que, na época, o treinador estava no comando do Bordeaux (França). O técnico, inclusive, iria fretar um avião para encontrar os dirigentes, mas não aconteceu. A informação foi inicialmente divulgada por Venê Casagrande.
Sem a possibilidade de conversa em 2020, Paulo Sousa se manteve no radar de Spindel e Braz. Não à toa, há a expectativa de que o encontro entre as partes finalmente aconteça. Entretanto, neste momento, o técnico está no comando da Seleção da Polônia, ou seja, a negociação não é vista como fácil.