“Pior treinador em tempos”: imprensa polonesa detona Paulo Sousa após saída da seleção

Compartilhe com os amigos

Fechado com o Flamengo, o treinador português tenta se desvincular da Seleção Polonesa


Em Portugal, os dirigentes do Flamengo fecharam acordo com Paulo Sousa, neste domingo (26). O técnico português deve deixar a Seleção da Polônia em breve e ser anunciado como novo comandante do Mengo. O acordo já ganhou destaque no noticiário esportivo e repercutiu na imprensa polonesa, inclusive, com muitas críticas ao trabalho do profissional.

O jornalista polonês Maciej Iwański, por exemplo, chegou a afirmar que Paulo Sousa foi “o pior treinador que passou por aqui em muito tempo”, em contato com o Globo Esporte. Segundo o repórter, os resultados decepcionaram a torcida e desgastaram ainda mais a relação com a Seleção.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Já o portal polonês “Weszlo!” detonou a postura do treinador e o trabalho ruim à frente da Seleção: “Paulo Sousa agiu como um golpista comum. O que ele nos deu? Fio. Porque palavras vazias não são nada. Colocou-nos na ofensiva, mas não é preciso procurar em Portugal um xamã para jogar de forma ofensiva e não ganhar. O mentiroso desaparece de nossas vidas”.

O portal TVPInfo, por sua vez, destacou Paulo Sousa como uma grande surpresa para os brasileiros: “Os comentaristas brasileiros não escondem a surpresa com a informação sobre o suposto acordo do técnico da seleção polonesa de futebol Paulo Sousa com o Flamengo carioca. Eles estão surpresos que um treinador com uma modesta bagagem de sucessos vá para o clube premiado”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai ver, esses técnicos consagrados como Jorge de Jesus, Mourinho, Guardiola, etc, já nasceram sabendo futebol e treinaram grandes clubes de cara…

  • Se os seus resultados são ruins, então porque as reclamações em relação a sua rescisão? Que eu saiba, eles foram até privilegiados, já que o técnico (e não eles) irá pagar a multa, por ter sido dispensado ao invés de demitido. Não faz sentido. Vai ver, o nível do profissionalismo dos jornalistas de lá é tão ruim quanto aqui…

  • Pronto. Rodaram, rodaram, passearam e gastaram a rodo, e irão trazer uma bagaça de treinador cujas críticas estão aparecendo de todos os lados. Assim como 2021 foi um fiasco, assim também será em 2022. A bem dizer com esse técnico, o Flamengo já está morto, é só enterrar.🪦🪦🪦🪦🪦🪦🪦🪦🪦🪦🪦

Comentários não são permitidos.