FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
Meia foi pouco aproveitado na temporada de 2021 e pode deixar o clube
O Flamengo monitora o mercado para a temporada de 2022. No momento, a contratação principal é a do técnico, no entanto, o Rubro-Negro está atento às oportunidades, principalmente, daqueles atletas com quem já ‘flertou’. Este é o caso de Rafinha Alcântara, meia do PSG.
De acordo com o jornal francês ‘L’Equipe’, o clube de Paris montou uma lista de jogadores que são negociáveis aos olhos do treinador Mauricio Pochettino. Visando um elenco mais enxuto, Rafinha Alcântara marca presença na lista, visto que atuou apenas cinco vezes pelo PSG nesta temporada.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A última vez que o meia entrou em campo foi no dia 15 de outubro, quando foi titular na vitória por 2 a 1 em cima do Angers. Além das cinco partidas em que participou, Rafinha foi relacionado apenas para oito duelos do PSG. O camisa 12 não marcou gol e ficou em campo 221 minutos.
Cabe destacar, por sua vez, que Rafinha tem contrato válido até junho de 2023. Ao meia de 28 anos, possui valor de mercado avaliado em 12 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. O jogador, apesar de brasileiro, foi revelado pelo Barcelona e nunca atuou em clubes do Brasil.
Lincoln, revelado nas categorias de base do Mengão, encaminha acordo para defender o time goiano…
O que aconteceu entre Anthony Valencia e Samuel Lino no treino dessa terça-feira (15)? …
Confira as informações sobre desfalques e pendurados de Flamengo e Del Valle (EQU), pela Libertadores…
Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (17), pela volta das quartas de final da Libertadores…
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) disputam jogo de volta das quartas de final da…
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) disputam vaga na semifinal da Libertadores O Flamengo tem…