Relação ‘ruim’ entre Paulo Sousa e presidente da federação polonesa abriu caminho para Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro acertou com o treinador, que não se sente prestigiado na Polônia; há conflitos, inclusive, no idioma entre os profissionais envolvidos

O Flamengo está próximo de anunciar o novo treinador. Trata-se de Paulo Sousa, atual técnico da Seleção Polonesa. Embora esteja empregado, o comandante português não deve encontrar dificuldades para se livrar do contrato com a Polônia.

A relação entre Paulo Sousa e Cesary Kulesza, presidente da federação polonesa de futebol, não é nada boa. Inclusive, os dois sequer falam o mesmo idioma – Kulesza não fala inglês -, o que complica o diálogo. Entretanto, quando ambos resolvem conversar, a forma de lidar do polonês, que é apontado como “charlatão“, incomoda o técnico português.

O mandatário, por sua vez, não gostou do fato de Paulo Sousa continuar morando em Portugal. O treinador raramente vai aos jogos dos campeonatos nacionais. Além disso, o presidente pediu para acrescentar um auxiliar polonês na comissão técnica do português, que recusou prontamente.

A relação entre as partes é ruim e, por isso, Paulo Sousa se abriu para ouvir propostas, reunindo-se com o Flamengo no último domingo (19). Uma semana depois, o Rubro-Negro entrou em acordo com o treinador, que agora tem a missão de se desvencilhar do contrato com a Seleção Polonesa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um Domènec Torrent? espero que essa notícia não seja verdade, não acredito que essa diretoria comerá mais essa burrice.

  • Mais um Domènec Torrent, tomara que essa notícia não seja verdade. Curriculum muito fraco.

Comentários não são permitidos.