Rodolfo Landim exalta gestão vitoriosa e resgate de esportes olímpicos no Flamengo

Compartilhe com os amigos

O mandatário foi reeleito e permanece na presidência do clube pelo próximo triênio


Nesta quinta-feira (16), Rodolfo Landim tomou posse como presidente do Flamengo para dar início ao seu segundo mandato após ser reeleito pelos sócios do clube carioca. Em entrevista à FlaTV, o mandatário exaltou a gestão vitoriosa, que se iniciou em 2019, e o resgate de esportes que não tinham muita força no Mengo.

– Muito feliz com o resultado desses últimos três anos, em todos os aspectos, esportivos, esportes olímpicos, onde a gente começou a fazer o resgate de vários esportes que não vínhamos tendo bom desempenho, como o Remo, o Basquete, ganhando todos os campeonatos… natação, polo aquático. Acabamos de nos sagrar campeões brasileiros de natação. Várias coisas importantes no futebol, com tudo o que conquistamos no triênio.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale destacar que Rodolfo Landim estará à frente do Flamengo pela segunda vez. Como mencionado, sua gestão iniciou em 2019, quando venceu as eleições presidenciais do clube. No último dia 4, o presidente foi reeleito – com folga dos demais candidatos – e estará à frente do Mengo até 2024.

Apesar da felicidade, importante destacar que, no principal esporte do clube, o Mengo não teve sucesso em 2021. Nesta temporada, o Rubro-Negro terminou sem nenhum título de expressão e está se movimentando no mercado já visando a temporada 2022. Além da busca por um novo treinador, a expectativa é que existam reformulações no elenco, departamento médico e na cúpula do time carioca.

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também