Dirigente sugere que Mengão não pode perder tempo esperando o treinador português se decidir se continuará ou não no Benfica
Jorge Jesus é tratado como prioridade máxima do Flamengo para a próxima temporada, mas, neste momento, o treinador não quer sentar na mesma mesa que os dirigentes rubro-negros. O Mister, como é carinhosamente chamado pela torcida flamenguista, está focado nos dois jogos seguidos contra o Porto (POR) – dias 23 e 30 de dezembro. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, falou sobre o assunto.
Marcos Braz e Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, estão em Portugal, mas ainda não conseguiram se reunir diretamente com o treinador. Porém, ambos já conversaram com Bruno Macedo, agente do Mister e também de Carlos Carvalhal. Em entrevista ao jornal O Jogo, de Portugal, Braz garantiu que o Fla não pode esperar muito tempo por Jesus.
— Tenho de resolver a minha vida em seis dias, não em seis meses. Vim atrás de um projeto no qual sempre acreditei. De certeza que levarei para o Flamengo um treinador e uma equipe técnica (comissão técnica) portuguesa, para que possamos desenvolver um excelente trabalho no Brasil como fez o Jorge Jesus e o Abel Ferreira -, disse o dirigente.
Marcos Braz e Bruno Spindel não intensificaram nenhuma negociação, mas estão prestes a definir o alvo central, pois o Fla tem o interesse de fechar com um novo comandante antes do Natal. Porém, existe a possibilidade de as tratativas se arrastarem, e os dirigentes permanecerem em Portugal por tempo superior ao previsto.
Flamengo deve repetir 2024 com preparação nos Estados Unidos Assim como em 2024, quando o…
Jogo na Gávea terminou com Flamengo campeão e Vasco vice de novo O Flamengo venceu…
Valores dos ingressos variam entre R$40 e R$500 para o público geral Flamengo e Internacional…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…