Flamengo entra em campo apenas para cumprir tabela após a vitória do Atlético-MG
Na noite desta sexta-feira (03), o Flamengo encara o Sport, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 20h (horário de Brasília), na Arena Pernambuco e será apenas protocolar para o Rubro-Negro carioca, visto que o Atlético-MG se consagrou campeão.
A equipe será novamente comandada por Maurício Souza que, desta vez, possui diversos desfalques. Filipe Luís, Willian Arão, Isla, Léo Pereira, Diego Alves, Andreas, Piris, Gabriel Barbosa e Arrascaeta não foram relacionados para o duelo.
No entanto, a equipe do Coluna do Fla se mantém otimista, principalmente devido a fase do Sport, que já está rebaixado para a Série B. Em meio a isso, os palpites são positivos para dar uma resposta à Nação Rubro-Negra neste fim de temporada.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Cheio de desfalques e com o campeonato decidido, o compromisso desta noite é para cumprir tabela. Acredito em uma vitória simples e tranquila contra o já rebaixado Sport
Ainda embalado pela vitória no Brasileiro e mordido pela derrota na Libertadores, o Flamengo pode ir a campo já sem chances de títulos, mas acredito que nem isso será capaz de interferir em um possível (e bom) triunfo do Flamengo. O retrospecto joga a favor do Rubro-Negro campeão de 87.
Ao Flamengo bastará manter a disposição apresentada no último jogo para vencer sem dificuldades o rebaixadíssimo campeão do da série B de 1987.
No embate entre o campeão da Série B de 87, o Sport e o campeão da Série A, Flamengo, dará o Rubro-Negro legitimo, o jamais rebaixado. O gol será marcado por Michael após envolvente jogada de Andreas, que segue sua saga de redenção após o equívoco na final da Libertadores!
Para cumprir tabela e com alguns desfalques, o Flamengo faz um jogo protocolar contra o Sport, mas não deve encontrar dificuldades para vencer. Bom jogo para Maurício Souza executar algumas ideias e dar espaço e tempo para alguns atletas.
Mais uma vitória sem dificuldades em cima do maior representante de “Alice no país das maravilhas”. O fraco e desnorteado time pernanbucano voltando a passos largos para seu lugar na segundona. Já foi tarde.
Depois da derrota do Vartlético/MG contra o Bahia, o Fla vai ganhar um gás de motivação a mais e sairá da Ilha do Retiro com os 3 pontos na bagagem, contra a freguesia.
Ney Franco foi o treinador do Flamengo na conquista do título da Copa do Brasil em…
Vander atuou pelo Flamengo em 2011, que contava com Ronaldinho Gaúcho no elenco O Flamengo…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 9h (horário de Brasília) desta segunda-feira…