Técnico interino não descarta férias antecipadas ao elenco do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Rubro-Negro tem três compromissos pelo Brasileirão: Sport, Santos, Atlético-GO

O Flamengo venceu o Ceará por 2 a 1, na última terça-feira (30), no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta foi a primeira partida após a saída de Renato Gaúcho e, com isso, o time foi comandado por Maurício Souza. Agora, na reta final da temporada, discute-se o planejamento do elenco, visto que o título da competição nacional está distante.

Em entrevista coletiva, o auxiliar técnico foi questionado sobre a possibilidade dos titulares receberem férias antecipada. Mauricinho não descarta a possibilidade, mas afirmou que a decisão é da cúpula de futebol, pois o Flamengo ainda tem rodadas a cumprir.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


— Isso é uma situação que a diretoria vai decidir caso a caso. Na verdade não conversei sobre isso, eu não sei. O que me foi passado é que temos quatro jogos. Se a diretoria achar que deve antecipar as férias de alguém, ela vai.

Cabe destacar, inclusive, que o Rubro-Negro ainda tem chance de título, no entanto, é remota. Para ser campeão, o Flamengo precisa vencer os próximos três confrontos e torcer para o Atlético-MG perder todas as rodadas até o fim do Brasileirão. Atualmente, o clube carioca é o vice-líder com 70 pontos, enquanto o time mineiro é o primeiro colocado, com 78.

Compartilhe com os amigos

Veja também