Torcedor do Flamengo baleado no Uruguai retorna ao Brasil

Compartilhe com os amigos

Douglas Hassel embarcou nesta quinta-feira (02) de maca no aeroporto de Carrasco, em Montevidéu


O Flamengo sofreu a maior derrota de sua história no último dia 27 de novembro e só nesta quinta-feira, 02 de dezembro, Douglas Hassel Sales, baleado após a partida no Uruguai, conseguiu retornar ao Brasil. Isso porque, após ser barrado por falta de documentação, o clube carioca entrou em ação para tentar resolver as questões pendentes para que o torcedor pudesse, enfim, embarcar nesta manhã (02) no aeroporto de Carrasco.

A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Cahê Mota, que, inclusive, divulgou foto de Douglas Hassel Sales embarcando nesta manhã de quinta-feira (02) na maca. Antes do Flamengo entrar com ação para resolver as pendências que impediam o retorno, o meia De Arrascaeta já havia ajudado com custos de passagem para o rubro-negro.

Foto: Divulgação/GE

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Douglas Hassel, contudo, perdeu a passagem disponibilizada por Arrascaeta por questões com a GOL. Segundo relatos do torcedor, assim que a companhia aérea ficou sabendo que o brasileiro estava baleado, os funcionários barraram o embarque.

Cheguei de ambulância e então os enfermeiros tiveram que comunicar alguém para arrumar uma maca ou cadeira de rodas para eu conseguir chegar até o avião. Eles (funcionários da empresa aérea) pediram a situação do paciente e (os enfermeiros) falaram que estava baleado, aí começaram a implicar e destratar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que empresa fdp

Comentários não são permitidos.