Agentes de atacante equatoriano se reúnem com Flamengo nesta quarta-feira

Compartilhe com os amigos

Tratado como ‘nova joia’ do futebol local, Corozo também desperta o interesse do Palmeiras, garante jornalista


No Rio de Janeiro desde o início da semana, os agentes do equatoriano Washignton Corozo, do Pumas, vão se reunir com o Flamengo nesta quarta-feira (05) para abrir negociações com o clube. Informações iniciais de Álvaro Cruz Santibáñez, do Tudn Mex, dão conta que há interesse de ambas partes para um desfecho positivo o quanto antes.

O jornalista utilizou sua conta pessoal no Twitter para informar sobre o interesse: “Dizem que esta semana é fundamental para saber se Washington Corozo vai chegar ao Flamengo ou ao Palmeiras. O encontro está marcado para quarta-feira”. Conforme mencionado, o Alviverde paulista também observa o atacante e deve realizar outra reunião. O especialista ainda revelou conversas com a Roma.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Corozo é visto e tratado pela mídia esportiva equatoriana como a mais nova joia do futebol local. Inclusive, coleciona passagens pela Seleção de base do país e, aos 23 anos, também foi convocado para equipe principal. O jovem pertence ao Sporting Cristal, do Peru, mas está emprestado ao Pumas, do México.

O atacante atuou em 19 oportunidades nos últimos seis meses de futebol mexicano. Desse total, recebeu chance como titular em nove e, além disso, contribuiu cinco gols no período. Para contratá-lo, o Flamengo precisaria fazer um investimento de 700 mil euros (quase R$ 4,5 milhões).

Compartilhe com os amigos

Veja também