“Agradeço às comissões técnicas, mas não todas, com todo respeito”, diz Michael em despedida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante deixa o Rubro-Negro para defender o Al-Hilal

Nesta quinta-feira (27), foi oficializada a saída de Michael do Flamengo. Já anunciado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, o ex-camisa 19 conversou com a FlaTV para registrar a despedida. Em entrevista emocionante, o atacante fez questão de agradecer às comissões técnicas, mas ponderou que sua gratidão não era ‘a todas’ as que passaram pelo Mengo.

Eu agradeço a Deus antes de tudo. Minha família, mas eu agradeço ao Flamengo. Quando eu falo Flamengo, eu falo vocês funcionários, eu falo comissão técnica, não todas. Com todo respeito, mas não todas. Mas, agradeço muito ao Marcos, ao Bruno e a esses jogadores, que são fod@ -, disse, antes de prosseguir:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Não falo futebol, não. Falo pessoa. Esse grupo aqui… eles são torcedores pelo que são fora de campo. A ajuda que cada um aqui proporciona um para o outro é fod@. Não é família, mas são bem próximos de ser -, afirmou.

Michael chegou ao Flamengo em 2020 e defendeu o Manto Sagrado por duas temporadas. Atuando pelo Mais Querido, o atacante balançou as redes 23 vezes em 105 partidas oficiais. O jogador deixa o Rubro-Negro após participar de 73 vitórias, 14 empates e 18 derrotas, e leva na mala um currículo vencedor: o atleta participou dos títulos Brasileiro (2020), Recopa (2020), Supercopa (2020 e 2021) e Carioca (22020 e 2021).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um absurdo.
    Não é possível que o Flamengo renove com o Vitinho. O cara não vale nem 500 mil que dirá 1 milhão.
    Aliviem a Folha salarial, troquem por jogador de melhor nível. FORA VITINHO! Como é que sai o Michael e fica esse cara?

  • Estou curioso: quais foram os profissionais da comissão técnica que ele deixou “de fora”? kkk

  • Na disputa desse Mundial, eu só ia torcer para qualquer um que jogasse contra a porcada.
    Mas de agora em diante ganhei um motivo pra torcer pro Al Hilal

  • Boa Moura! Ele pelo que fez no flamengo e na vida dando bons exemplos de vida realmente merece ser muito feliz. O problema é que foi abduzido pelos maus. Assim q nem o outro, e mais outros. Bom exemplo foi do Vini, ou seja: foi p todos, até p a torcida já o tempo todo mesmo já vendido sempre de doou pelo amor ao clube a torcida. Quem cala, consente, toma! Por isso q os passivos estão sempre levando. Minha indignação é da maneira q foi feita,cê não é a primeira a segunda nem a terceira vez. A realidade pode ser dura, mas tem q ser encarada de FRENTE. Daqui a pouco será o Ramon… E por aí vai, do mesmo jeito… Ladrões de sonhos de milhões! Botem a culpa no trio porteira, e nasmi duazinha$ adestradas q gostam de dar os furo$$$. Mas, bola pra frente!, nada dura p sempre. Eu não penso em um dois ou três, penso em milhões q precisam do futebol, até p viver, hoje em dia. SRNs amigão, continue assim

  • LIGEIRINHO….. OBRIGADO PELAS ALEGRIAS E POR REPRESENTA O RUBRO NEGRO…
    BOA SORTE, SUCESSO E QUE VOLTE EM BREVE.

  • Que é isso, meu amigo Pedro? Acordou mal hoje, foi? Que revolta é essa, meu jovem? Será que foi por assistir a pelada da seleção do “Tiste” ontem? kkkkkk.
    Vamos agradecer ao nosso robozinho pelos serviços prestados, desejar sucesso no exterior e torcer para que o Marinho consiga ajudar o Mengão a ganhar vários títulos…
    Saudações rubro-negras!!!

  • Saiu mal, como Gerson. O tempo dirá. Ainda espero que pelo menos reconheça isso. Outra, em primeiro lugar a torcida a qual esses seus “amiguinhos” citados as consideram como eme. Infelizmente…, deixa pra lá. Que fique p menos o belo EXEMPLO p outros, inclusive da torcida, que as vezes também se perdem, muitas vezes, por revolta, por falta de Deus no coração, enfim, p darem a volta por cima, exemplo de força e de superação. Muitos irão recisar disso. Detalhe: assim fica fácil né? Muitos “mercenários”, do cap*tá chegam aqui, em cima do jogador, c milhões, e p o clube… bananas… E p os TORCEDORES, outra grde perda!! Sem falar das consequências futuras, lógicas…, q virão depois. Desde aquela, outra venda, do Paquetá, na gestão Bandeira – aqui não tem política, tem só FLAMENGO, torcida, não dinheiro -, qdo não ganhamos mais nada depois…; tipo um baque, uma interrupção, q acabou deixando tudo ficando p traz, o título… De QQ forma, hoje sabemos q mesmo assim fomos felizes, pelo menos nas vendas de jogadores. Aí, veio JESUS, QUE ENFIM MUDOU NOSSAS VIDAS… ATÉ ESSES 2 INFELIZES IREM P A EUROPA FAZER BARRACO NA PORTA DO BENFICA E CONSTRANGER O MESTRE… QUE VERGONHA! QUE patamar… Hein, LANDIM?

Comentários não são permitidos.