Al-Hilal anuncia contratação de Michael

Compartilhe com os amigos

Clube árabe faz publicação nas redes sociais com a chegada do atacante ex-Flamengo


Na noite desta quinta-feira (27), o Al-Hilal deu fim à novela envolvendo Michael e Flamengo. Através das redes sociais, o time da Arábia Saudita anunciou a contratação do atacante. Após um longo período de negociação, os árabes finalizaram o acordo e agora contam com o ‘robozinho’ no elenco.

No Twitter, o clube do Oriente Médio publicou um vídeo anunciando Michael com os lances do jogador com a camisa do Flamengo. “Da terra do café às profundezas da civilização da Arábia Saudita“, escreveu o Al-Hilal na legenda.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Pelo negócio, o Rubro-Negro vai receber cerca de R$ 46 milhões à vista – que tinha o pagamento neste molde como uma das exigências para chegar a um acordo pelo atleta. Nesta quinta-feira (27), o ex-camisa 19 da Gávea assinou o vínculo de três anos com o novo clube, da Arábia Saudita.

O atleta deixa o Fla após dois anos vestindo o Manto. Depois de um início difícil em 2020, o atacante se recuperou na segunda temporada pelo Mengo e foi um dos grandes destaques da equipe em 2021. Ao todo, Michael deixa o Mais Querido após 23 gols em 105 partidas oficiais. No período, esteve presente em 73 vitórias, 14 empates e 18 derrotas.

Compartilhe com os amigos

Veja também