João Fernando e Thiaguinho não permanecerão no Mengo e buscam novo clube
A diretoria do Flamengo segue com o planejamento para a temporada de 2022 e prepara algumas mudanças entre os jovens, com a ‘dispensa’ de alguns atletas. Além de Yuri de Oliveira, que não seguirá no clube, outros dois jogadores devem deixar o Ninho do Urubu: o goleiro João Fernando e o atacante Thiaguinho – este último custou cerca de R$ 7 milhões aos cofres rubro-negros, após ser contratado junto ao Náutico em 2020.
Ambos os atletas estão fora dos planos da diretoria e permanecem treinando com o elenco sub-20 até encontrarem uma nova equipe. Como completam 21 anos em 2022, João Fernando e Thiaguinho não têm idade para atuar na base – sem espaço no profissional, o clube optou pela dispensa. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
João Fernando e Thiaguinho participaram das duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca deste ano, pela equipe alternativa do Mengo que atuou no torneio O atacante, inclusive, foi titular do time comandado por Fábio Matias. Além da dupla, o meia Yuri de Oliveira é outro atleta de saída e já foi comunicado da decisão de que não defenderá mais o Flamengo.
Agora, o grupo principal do Fla entra em cena e ‘assume as rédeas’ do torneio estadual. Sob o comando de Paulo Sousa, o elenco profissional irá estrear na temporada 2022 nesta quarta-feira (02). O duelo será diante do Boavista, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.
Planejamento de merda! Gastaram 7 milhoes num moleque pra base e agora querem dispensar 2 anos depois… tao brincando com a porra do dinheiro, mesmo! Pior que nem pode reclamar, pq a moda gay 2022 é chamar os outros de nutella!
Tô falando que esta diretoria é de B****…