Alvo do Flamengo, Everton Cebolinha fala sobre futuro no Benfica

Compartilhe com os amigos

Atacante foi um dos destaques do Benfica na decisão da Taça da Liga, no último sábado (29)

O gol de Everton Cebolinha, aos 22 minutos do primeiro tempo, não foi o suficiente para evitar o vice-campeonato do Benfica na Taça da Liga, de Portugal. A derrota de virada para o Sporting também não freou o anseio do brasileiro em traçar objetivos futuros com o clube português. Cabe destacar que o atacante é uma das prioridades na lista de desejos do Flamengo para 2022.

Autor do único gol benfiquista no clássico contra o Sporting, no último sábado (29), Everton Cebolinha lamentou o resultado negativo da equipe, mas mostrou-se determinado a dar a volta por cima com a camisa do Benfica. O brasileiro falou com a imprensa local sobre os próximos passos na carreira.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


— Na primeira parte controlamos bem e fizemos o primeiro gol. Na segunda caímos de produção. Infelizmente sofremos dois gols e tomamos a virada. Primeiro, o gol do empate foi muito cedo e eles depois viraram. Uma equipe como o Benfica não pode estar tanto tempo sem títulos. Uma equipe como a nossa tem de brigar sempre por coisas grandes. Agora temos que focar no campeonato, é difícil pela distância, mas vamos fazer isso e ainda temos a Champions -, projetou.

— O Campeonato (nacional) é longo, ainda estamos no começo da segunda volta. Sabemos que é difícil, temos que fazer nossa parte, trabalhar duro e também torcer para os adversários percam pontos. Degrau a degrau vamos chegar no final e ainda temos a Champions League. Uma equipe como a nossa jamais deixará de brigar pelos objetivos.

Conforme mencionado, o Benfica foi derrotado de virada, por 2 a 1, para o Sporting e ficou com a segunda colocação da Taça da Liga. Autor do único gol benfiquista na decisão, Everton Cebolinha é alvo do Flamengo e pode ter uma mudança de ares nos próximos dias – visto que dirigentes rubro-negros devem embarcar a Portugal nesta semana para tentar abrir negociações pelo atacante.

Compartilhe com os amigos

Veja também