
No YouTube, o Coluna do Fla aborda os temas mais relevantes do Rubro-Negro no mundo da bola
Após a temporada frustrante de 2021, o Flamengo tem traçado um planejamento especial para 2022 e começa a se movimentar no mercado da bola. Por isso, o ‘Resenha Ao Vivo’ está de cara nova, agora, como o ‘Mercado’ neste período sem jogos do Mengão.
Nesta quarta-feira (19), às 18h (horário de Brasília), Rafa Penido e Túlio Rodrigues comandam o programa, para analisar as investidas do Flamengo no mundo da bola. Os comentaristas falarão sobre a novela envolvendo a possível negociação de Michael, que pode não acontecer.
Além disso, o empresário de Everton Cebolinha, atualmente no Benfica, de Portugal, abriu o jogo e revelou que o atleta ouviria, sim, uma proposta do Flamengo, caso chegasse. O fato de o Mais Queriro ter tido cinco casos de reinfecção por Covid-19 em menos de 15 dias também será abordado. Esses e outros temas relevantes, portanto, serão discutidos no Coluna do Fla.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
ASSISTA AO VIVO:
Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…
Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…
Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…
O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…
Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…