Após goleada na Copinha, Matheus França presenteia adversário com par de chuteiras

Compartilhe com os amigos

Meio-campista rubro-negro também comentou sobre a atitude 


O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (05) pela Copa São Paulo de Futebol Júnior e não tomou conhecimento do rival. Com uma sonora goleada por 10 a 0 sobre o Forte Rio Bananal, o Rubro-Negro estreou em grande estilo na competição. Um dos destaques da partida, Matheus França presenteou o capitão Rangel, do time adversário, com um par de chuteiras após o duelo.

Nas redes sociais, o clube registrou o momento entre os atletas no vestiário: “Um dos destaques dos #GarotosDoNinho na vitória de hoje foi @04Franca , ele deu um show em campo e de solidariedade. O nosso talento doou um par de chuteiras para o capitão do Forte-ES no término da partida”, escreveu o Mengo.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Após a ação, Matheus França falou sobre a atitude: “Como eu posso ter algumas chuteiras, um dia também já precisei de ganhar uma chuteira, ou até mesmo pedir uma chuteira emprestada para poder estar jogando. E por isso fiz essa boa ação de dar uma chuteira pra um companheiro do time adversário”, disse o camisa 10.

Agora, o time rubro-negro muda o foco para a segunda rodada da competição. O próximo confronto do Mengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior será no sábado (08), contra o Floresta-CE, na Arena Barueri, e a bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também