Apresentador do BBB, Tadeu Schmidt brinca sobre ‘cavalinho do Flamengo’ ao vivo; veja vídeo

O jornalista disse que os participantes do reality show poderiam o chamar de ‘Shimiti’ igual ao cavalinho do Fla

A edição de 2022 do Big Brother Brasil começou na última segunda-feira (17), sob ‘nova direção’. Depois de Tiago Leifert ter deixado a Rede Globo, o apresentador Tadeu Schmidt, que era do Fantástico, assumiu o reality show mais vigiado do país. Logo no segundo dia de programa, na terça (18), ele lembrou do Flamengo ao vivo.

Enquanto apresentava o BBB, Tadeu relembrou os tempos de ‘Fantástico’. No programa dominical, o jornalista tinha um quadro no qual aparecia ao lado dos cavalinhos que representavam todos os times da Série A do Campeonato Brasileiro. Durante o Big Brother, o apresentador disse que os participantes poderiam chamá-lo de “Shimit” igual ao Cavalinho do Flamengo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


ASSISTA AO VÍDEO:

Vale ressaltar que alguns jogadores do Flamengo sempre acompanham o Big Brother Brasil. Gabigol, inclusive, começou a comentar sobre a atração desde antes do programa estrear. O camisa 9 chegou a brincar nas redes sociais falando sobre como seria sua participação no BBB.

Enquanto isso, o jogador segue em pré-temporada pelo Flamengo, assim como todo o elenco. Sob o comando de Paulo Sousa, o Rubro-Negro tem treinado no Centro de Treinamento Ninho do Urubu enquanto aguarda para estrear em 2022. O primeiro compromisso do Fla é pelo Campeonato Carioca, no dia 26 de janeiro, contra a Portuguesa. Para o confronto, no entanto, o Mais Querido entrará em campo com um time alternativo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *