
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Nesta terça-feira (18), o jogador renovou o contrato com o Mais Querido até 2026
Finalmente, na manhã desta terça-feira (18), a novela envolvendo a renovação entre Flamengo e Arrascaeta chegou ao fim. O clube anunciou a extensão de vínculo com o camisa 14 após longos meses de conversas. Com novo contrato valendo até 2026, o uruguaio elogiou os treinos do técnico recém-chegado Paulo Sousa e, além disso, projetou a temporada de 2022 para o Mais querido.
— É um cara muito respeitado por todos os jogadores e tem trazido uma ideia nova. A gente tem que assimilar isso o mais rápido possível. Os treinos têm sido muito bons, então, tomara que possamos juntos conquistar coisas importantes – afirmou Arrascaeta, antes de concluir:
— Nós sabemos que estamos em um grande clube, e todo ano brigamos por coisas importantes. Não vai ser diferente esse ano, vamos lutar para ganhar mais títulos – disse o meia rubro-negro em entrevista à FlaTV. Arrascaeta, inclusive, mandou recado à torcida logo após o anúncio de sua renovação.
Garantido por mais quatro anos no Flamengo, o camisa 14 segue se preparando para iniciar mais uma temporada vestindo o Manto Sagrado. Com Paulo Sousa no comando, o elenco rubro-negro está em fase de ajustes para começar 2022 com o pé direito.
O primeiro compromisso do Mais Querido é pelo Campeonato Carioca, dia 26 de janeiro, às 21h35 (horário de Brasília), contra a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro. No entanto, para o confronto, o Flamengo irá a campo com uma equipe alternativa e sob o comando de Fábio Matias.
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…
Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…
José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…