Arrascaeta volta ao Brasil e se prepara para reapresentação ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Uruguaio desembarcou na noite deste domingo (09)

O elenco principal do Flamengo se reapresenta ao Ninho do Urubu na próxima segunda-feira (10), para dar início às atividades da temporada 2022. Após curtir as férias no Uruguai, Arrascaeta está de volta ao Brasil, e compartilhou o momento nas redes sociais.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Através de seu Twitter, Arrascaeta compartilhou uma foto do desembarque e publicou com a seguinte legenda: “back home”, que significa “de volta a casa”. O tweet, obviamente, teve uma série de interações de rubro-negros, que vibraram com a volta do uruguaio.

Assim como o restante do elenco, Giorgian de Arrascaeta se reapresenta ao Ninho do Urubu na segunda-feira (10), para dar início às atividades da pré-temporada 2022 e, de quebra, conhecer o novo treinador: Paulo Sousa e sua comissão técnica já estão em solo carioca.

A reapresentação de Arrascaeta também pode marcar o reinício das conversas por renovação. Os dirigentes do Flamengo estão esperando a volta do atleta ao clube para retomar as negociações com o meia e seu empresário, Daniel Fonseca.

Compartilhe com os amigos

Veja também