Auxiliar de Paulo Sousa testa positivo para Covid e atrasa chegada ao Brasil

Compartilhe com os amigos

Companheiro do treinador desde 2013, Victor Sánchez cumpre período obrigatório de quarentena e se torna ‘baixa’ em chegada ao Brasil


Na manhã desta sexta-feira (07), Paulo Sousa chegou ao Rio de Janeiro acompanhado de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e seis membros da comissão técnica. O técnico só não se apresentou junto de Victor Sánchez, seu auxiliar direto, que testou positivo para Covid-19 e se mantém em período de quarentena antes de ser liberado para embarcar rumo ao Brasil.

Victor Sánchez atua com Paulo Sousa desde 2013/14, quando assumiram o compromisso à frente do Maccabi Tel-Avivi, de Israel. Até chegar ao Flamengo, formaram dupla à beira do gramado em outras quatro equipes: Fiorentina, Tiannjin Quanjian, Bordeaux e Seleção da Polônia. Antes disso, porém, o profissional ganhou bagagem nas categorias de base do Barcelona – no período entre 2006 a 2013.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Paulo Sousa chega ao Flamengo acompanhado de outros seis membros de comissão técnica, além de Victor Sánchez. São eles: Manuel Cordeiro (treinador adjunto), Cosimo Cappagli (analista de desempenho), Antônio Gómez (preparador físico), Lluis Sala (preparador físico), Paulo Grilo (preparador de goleiros) e César Andrade (auxiliar na parte tecnológica).

Após o desembarque, realizado no início da manhã desta sexta-feira (07), no Aeroporto Galeão, Paulo Sousa seguiu o planejamento e foi conhecer as instalações do Ninho do Urubu. O primeiro encontro com a equipe rubro-negra tem data marcada: segunda-feira, dia 10 de janeiro, no período matutino, no Centro de Treinamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também