Barca do Flamengo para 2022 chega a sete jogadores; veja lista

Compartilhe com os amigos

Elenco já está sendo reformulado para início da temporada

Desde que o Flamengo anunciou oficialmente a chegada de Paulo Sousa, diversas mudanças já foram iniciadas no clube e, entre elas, o início da reformulação do elenco. Até o momento, a barca do Rubro-Negro para 2022 já confirmou a saída de sete jogadores.

Encerraram seus contratos com o Flamengo e não continuam no clube em 2022: o zagueiro Bruno Viana, que retornou ao Braga (POR) após empréstimo, o lateral João Lucas, comprado pelo Cuiabá, os volantes Piris da Motta e Hugo Moura, que vão defender Cerro Porteño e Athletico, respectivamente, o meio-campista Max, vendido ao Colorado Rapids, e os atacantes Vitor Gabriel, que foi para o Juventude, e Kenedy, que voltou ao Chelsea.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além das saídas já confirmadas, o Flamengo também negocia a transferência do goleiro César, que interessa ao Coritiba, e aguarda uma proposta formal do clube paranaense. Como o arqueiro não está nos planos, o Mengo não deve dificultar o acordo, mas deseja manter uma porcentagem do jogador para confirmar as tratativas.

O mercado da bola do Flamengo não se resume apenas à saídas. Isso porque, ainda que não tenha anunciado a contratação de nenhum atleta, o Mengo se movimenta nos bastidores para buscar os reforços solicitados pelo técnico Paulo Sousa. Enquanto isso, nesta quarta-feira (12), comunicou a compra definitiva de Thiago Maia, que assinou novo vínculo até dezembro de 2026.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A barca tá melhorando, mas é pouco! Ainda precisa dispensar alguns jogadores!!! Logicamente que se precisa contratar para melhorar o time titular e principalmente o banco de reservas!!! Os treinadores que passaram pelo flamengo antes de Paulo Sousa, olhavam para o banco e, desanimados, só viam Vitinho e Michael!!! Triste! Michael melhorou muito e no ano de 2021, foi o único que jogou com raça e compromisso!!!! Arrascaeta deixou o time na mão porque, quando não era convocado pela sua seleção, se machucava !! Não tem reserva para brigar pela titularidade com Arrascaeta!!! Falta atacantes dos lados, zagueiros, volantes e laterais direito e esquerdo. Falta goleiro que dê segurança ao time! A diretoria tá se amarrando pra contratar, mas com esse time e com os adversários se transformando em seleções como Palmeiras e Atlético Mineiro, o Flamengo em 2022 vai sofrer muito!!! O FLAMENGO precisa investir em jogadores já consagrados e goleadores para bater de frente com seus adversários, vencer as partidas, campeonatos e ganhar muito dinheiro!!!!

Comentários não são permitidos.