Bastidores: Matheus França tem conversa especial com Paulo Sousa antes de renovação

Joia da base estendeu vínculo com o Flamengo até 2027 e recebeu ‘benção’ do novo técnico

Na tarde desta quarta-feira (25), o meio-campista Matheus França assinou a renovação de contrato com o Flamengo no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Com multa rescisória milionária, joia da base rubro-negra estendeu o vínculo com o Clube da Gávea até abril de 2027 e, antes, teve uma conversa especial com o técnico Paulo Sousa.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, o português, recém-chegado, está encantado com o futebol de Matheus França. Por isso, fez questão de marcar presença na mesa para a assinatura da renovação de contrato entre o garoto e o clube.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além de Paulo Sousa, dirigentes rubro-negros e familiares do atleta também estiveram presentes no encontro, que selou o novo vínculo do jogador com o Flamengo. O treinador aproveitou a oportunidade para bater um papo com a joia. O português destacou o futuro brilhante que Matheus França tem pela frente, ressaltou a importância da base familiar neste começo de carreira e o principal: disse que quer tê-lo no elenco profissional em 2022.

Vale lembrar que, mesmo antes de estrear na equipe profissional, Matheus França entrou no radar de gigantes europeus. Por isso, o Flamengo estabeleceu uma alta multa rescisória na casa dos R$ 640 milhões, já pensando em uma negociação futura.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Espero que com essa bajulação toda dizendo que ele é uma jóia, ele não acabe virando uma bijuteria. Vários jogadores da base cujo enaltecimento lhes foi dado como craques, acabaram no esquecimento. Adrian, Negueba, Bruno mezenga, e tantos outros são um vivo exemplo disso. Deixe ele mostrar o seu futebol no meio de profissionais para vermos se é isso tudo que estão dizendo. Espero que eu esteja errado.