Benfica desiste da contratação de Ramon, lateral do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Clube português monitorava situação e abriu negociação com o estafe do atleta, mas o desfecho não foi positivo para o lado lusitano

Ramon é apontado como grande promessa das categorias de base do Flamengo. Não à toa, o Benfica (POR) tinha o interesse de contratar o atleta, mas as partes não chegaram a um desfecho positivo.

O Benfica abriu as tratativas com o estafe do lateral esquerdo, pois o presidente do time português, Rui Costa, via como fundamental reforçar a posição. Entretanto, as negociações não foram adiante, e o clube lusitano desistiu da contratação. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Pedro Sepúlveda, do portal SIC Notícias, de Portugal.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O jogador é uma das principais joias das categorias de base do Flamengo, e a torcida costuma pedir mais chances a Ramon. Atualmente, ele briga com Renê pela reserva imediata, afinal, Filipe Luís é o dono da posição, embora tenha sofrido com lesões na última temporada.

Com 20 anos, Ramon recebeu mais oportunidades entre os profissionais na temporada de 2021. O lateral esquerdo atuou em 24 partidas e deu duas assistências naquela jornada. Ao todo, o atleta soma 38 jogos e quatro passes para gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eles devem estar querendo de graça, acha que vai chegar aqui e levar atleta de graça, tem multa, é só pagar…

  • pro Benfica não, atrasaram a vida do Flamengo…isso é assédio, Ramon tem contrato com Flamengo..

Comentários não são permitidos.