Vice-presidente de futebol do Flamengo falou sobre o nível das propostas pelo zagueiro
Nesta segunda-feira (31), Marinho foi oficialmente apresentado no Ninho do Urubu. Uma coletiva virtual foi realizada nesta tarde, e após o pronunciamento do atacante, Marcos Braz teve a palavra. O dirigente falou sobre as propostas por Léo Pereira e criticou a postura de seu staff.
– O problema é que a proposta que saiu em toda mídia é mentira, não procede. Não era 5 milhões para o Flamengo. Sistematicamente, vem com proposta e acho que isso está atrapalhando a carreira dele um pouco, mas no papel não tem nada. Essa proposta de 5 milhões para o Flamengo é mentirosa -, disse.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Nas últimas semanas, propostas do Cruz Azul, do México, por Léo Pereira, foram especuladas. Na época, foi divulgado que o clube ofereceu cinco milhões de dólares, cerca de R$ 27,5 milhões pela contratação do zagueiro. O vice-presidente de futebol do Flamengo, no entanto, fez questão de desmentir o assunto.
À época, foi especulado, também, que o Cruz Azul desejava aumentar a oferta e fazer uma nova proposta ao Flamengo, no entanto, ao que parece, as negociações não foram para a frente e o zagueiro continua no elenco rubro-negro.
Ver comentários
Esse representante do Léo peneira tinha que mete a mão no bolsa e pagar o que o Flamengo quer..... ele sabe que o jogador dele não,vai ser titular no Flamengo...
Vende a qualquer valor… segurar jogador ruim eh o maior prejuízo. Fora Léo, fora gustavo e fora Renê
E fora Brás, que foi quem fez a caca de contratar e depois de recusar a venda pro México.
Desde o fracasso do ano passado que estamos pedindo a barca pra esses caras que mais atrapalham de ajudam e nada. Continua o Leo. O pior custo benefício do mundo que é o Vitinho. O Gh e Renê. O Flamengo continua com suas conhecidas deficiências. Abre o olho Paulo que a culpa vai cair no teu colo.
A incompetência desta direção não está em tê-lo vendido ou negociado, mas sim em não ter buscado peças de reposição a altura, para ter mais tranquilidade para vender as perebadas depois. TODO MUNDO já sabia que o empréstimo do Bruno Viana ia vencer, mas mesmo assim, não foram rápidos para providenciar a substituição. Fazer o quê? Depois, sou eu que fico pegando no pé dos caras, que agora só querem contratar atacantes...