Capela ecumênica tem data para ser inaugurada no CT do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Primeira cerimônia será em homenagem aos Garotos do Ninho


Após construir uma capela ecumênica no local que ocorreu o incêndio do Ninho do Urubu, em 2019, o Flamengo agora tem data confirmada para inauguração e primeira cerimônia: 08 de fevereiro. O dia foi escolhido como forma de homenagear os dez garotos que perderam a vida na tragédia que completa três anos no próximo mês.

A FlaTV, canal do clube no Youtube, preparou um conteúdo sobre as melhorias no Ninho do Urubu e mostrou imagens do interior da capela com exclusividade. Durante o quadro, Leandro Leme, diretor do Centro de Treinamento, contou detalhes de como vai funcionar o local e ainda revelou mais informações sobre a inauguração.

Ela foi construída em um bosque na entrada do Centro de Treinamento. É ecumênica, ela serve todas ideologias, crenças e religiões. Fica aberto 24 horas para um reza ou para momentos de reflexão mesmo. Ela é nova, uma das novidades aqui no CT. A primeira cerimônia oficial da Capela será 08 de fevereiro, em homenagem aos Garotos do Ninho. Essa é a nossa previsão -, explicou.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Leandro Leme ainda falou sobre outras mudanças desenvolvidas recentemente no local: “Concluímos a iluminação do campo, o que permite o treinamento no período noturno. Isso é importante para o tempo de mais calor ou para quando o técnico achar necessário. E ainda concluímos o campo 3, é mais um à disposição para o elenco fazer treinamento diferenciado entre os campos 1, 2 e 3. Ainda temos os campos da base também, as melhorias por lá”.

Compartilhe com os amigos

Veja também