Capela ecumênica tem data para ser inaugurada no CT do Flamengo

Compartilhe

Primeira cerimônia será em homenagem aos Garotos do Ninho


Após construir uma capela ecumênica no local que ocorreu o incêndio do Ninho do Urubu, em 2019, o Flamengo agora tem data confirmada para inauguração e primeira cerimônia: 08 de fevereiro. O dia foi escolhido como forma de homenagear os dez garotos que perderam a vida na tragédia que completa três anos no próximo mês.

A FlaTV, canal do clube no Youtube, preparou um conteúdo sobre as melhorias no Ninho do Urubu e mostrou imagens do interior da capela com exclusividade. Durante o quadro, Leandro Leme, diretor do Centro de Treinamento, contou detalhes de como vai funcionar o local e ainda revelou mais informações sobre a inauguração.

Ela foi construída em um bosque na entrada do Centro de Treinamento. É ecumênica, ela serve todas ideologias, crenças e religiões. Fica aberto 24 horas para um reza ou para momentos de reflexão mesmo. Ela é nova, uma das novidades aqui no CT. A primeira cerimônia oficial da Capela será 08 de fevereiro, em homenagem aos Garotos do Ninho. Essa é a nossa previsão -, explicou.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Leandro Leme ainda falou sobre outras mudanças desenvolvidas recentemente no local: “Concluímos a iluminação do campo, o que permite o treinamento no período noturno. Isso é importante para o tempo de mais calor ou para quando o técnico achar necessário. E ainda concluímos o campo 3, é mais um à disposição para o elenco fazer treinamento diferenciado entre os campos 1, 2 e 3. Ainda temos os campos da base também, as melhorias por lá”.

Notícias recentes

  • Destaque

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…

04/06/2026
  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026
  • Destaque

Napoli tenta contratação de ex-jogador de Flamengo e Palmeiras

Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…

04/06/2026
  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026
  • Destaque

Ex-técnico do Internacional acusa Flamengo de demitir Filipe Luís por “motivo político”

Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…

04/06/2026
  • Notícias

Interessado em Filipe Luís, time europeu anuncia novo técnico

Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…

04/06/2026