César abre o jogo sobre o lance de Andreas Pereira na final da Libertadores: “Não foi culpa do cara”

Compartilhe com os amigos

Goleiro relatou empatia de todo o elenco após a jogada que culminou na derrota rubro-negra no torneio continental


A derrota na final da Libertadores para o Palmeiras se tornou um trauma para o meio-campo Andreas Pereira. O atleta passou por tratamentos psicológicos e teve todo o suporte do Flamengo para continuar atuando pela equipe por mais uma temporada. No entanto, não foi apenas o belgo-brasileiro que passou pelo trauma da eliminação naquela tarde de sábado.

O goleiro César, que deixou o Mais Querido neste ano, relatou sobre o clima do vestiário após a derrota diante do Alviverde e revelou que todos os atletas do elenco ficaram ao lado de Andreas Pereira, principalmente os atletas Willian Arão e Diego Ribas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


— A maioria se colocou no lugar. Apesar de ser uma falha, uma situação que vai ficar marcada, e todo mundo sente. Ainda mais por ser na Libertadores. A gente viu a frustração do nosso grupo e de uma imensa torcida. É pesado para o cara, ele se sente triste. Todo jogador que já passou por algo, vai estar perto dele, vai apoiar. Não foi culpa do cara, não foi só por isso que a gente perdeu – antes de concluir:

— Acho que essa falha vai fazer ele crescer, reconhecer que poderia ter feito algo diferente, mas aí já não tem como ter um julgamento tão pesado. Mas ele vai superar. Eu vi o Diego abraçando ele, o Arão… a galera toda do lado dele. Poderia ter sido com qualquer um. Tem coisas que ficam marcadas, existem consequências. Mas cabe a ele e ao grupo, trabalhando, conseguirem chegar a outras vitórias e tentar ‘compensar’. Já passou, tem que seguir em frente – finalizou em entrevista ao canal BarbaCast.

Assista à entrevista:

Como foi dito acima, César deixou o Clube da Gávea no início deste ano após rescindir seu contrato. O defensor esteve vestindo o manto sagrado durante 12 anos, mas não conseguiu se destacar dentro da meta rubro-negra e, além disso, teve uma grave lesão no joelho em 2021. O goleiro atuará pelo Santa Clara, da primeira divisão de Portugal, nesta atual temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele foi totalmente irresponsável e anti-profissional, já com perna pesada na prorrogação querendo fazer presepada de recuo p coleiro e etc.

  • Não, foi do Deyverson que assustou ele…pqp..esse Andréas deveria, por honra, reduzir o salário dele pra 10% até o final do contrato para pararem de palhaçada em final.

  • Foi minha, então

Comentários não são permitidos.