Atividade comandada por Paulo Sousa e sua comissão técnica foi trabalhada com muita intensidade
A temporada de 2022 está prestes a ser iniciada pelo Flamengo no Campeonato Carioca, sob o comando técnico de Fábio Matias, do sub-20, ao lado dos jovens da base. Através disso, os principais jogadores e o treinador Paulo Sousa terão mais tempo para treinar, já que só estarão presentes dentro de campo no duelo contra o Fluminense, no dia 6 de fevereiro. Portanto, os treinos no CT Ninho do Urubu seguiram a todo vapor na manhã desta quarta-feira (26), apesar das ausências de 7 atletas.
Além dos convocados Gabigol, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta, que disputarão as Eliminatórias Sul-Americanas, o treinador português não contou com a presença do lateral-esquerdo Filipe Luís e dos meio-campistas João Gomes e Thiago Maia, que testaram positivo para Covid-19.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
CONFIRA OS LANCES DA ATIVIDADE:
?? Câmera da #FlaTV com os detalhes do treinamento de hoje. Foco total! ?⚽️ pic.twitter.com/KZvjzcvLxX
— Flamengo (@Flamengo) January 26, 2022
A ideia do treinador é dar mais tempo para os jogadores assimilarem suas ideias de jogo e, principalmente, terem uma preparação tática e física adequada para suportar o calendário deste ano, que promete ser mais agitado em comparação ao ano de 2021.
Como foi dito acima, os principais jogadores só estarão dentro das quatro linhas no clássico contra o Fluminense, mas o pontapé inicial da temporada será dado nesta quarta-feira (26). O clube enfrentará a Portuguesa-RJ, às 21h35 (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, pela primeira rodada da Taça Guanabara.