Com sete ausências, Paulo Sousa comanda treino no Ninho do Urubu; confira os lances

Compartilhe

Atividade comandada por Paulo Sousa e sua comissão técnica foi trabalhada com muita intensidade


A temporada de 2022 está prestes a ser iniciada pelo Flamengo no Campeonato Carioca, sob o comando técnico de Fábio Matias, do sub-20, ao lado dos jovens da base. Através disso, os principais jogadores e o treinador Paulo Sousa terão mais tempo para treinar, já que só estarão presentes dentro de campo no duelo contra o Fluminense, no dia 6 de fevereiro. Portanto, os treinos no CT Ninho do Urubu seguiram a todo vapor na manhã desta quarta-feira (26), apesar das ausências de 7 atletas.

Além dos convocados Gabigol, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta, que disputarão as Eliminatórias Sul-Americanas, o treinador português não contou com a presença do lateral-esquerdo Filipe Luís e dos meio-campistas João Gomes e Thiago Maia, que testaram positivo para Covid-19.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA OS LANCES DA ATIVIDADE:

A ideia do treinador é dar mais tempo para os jogadores assimilarem suas ideias de jogo e, principalmente, terem uma preparação tática e física adequada para suportar o calendário deste ano, que promete ser mais agitado em comparação ao ano de 2021. 

Como foi dito acima, os principais jogadores só estarão dentro das quatro linhas no clássico contra o Fluminense, mas o pontapé inicial da temporada será dado nesta quarta-feira (26). O clube enfrentará a Portuguesa-RJ, às 21h35 (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, pela primeira rodada da Taça Guanabara

 

Notícias recentes

  • Destaque

Com Paquetá e Léo Pereira, veja provável escalação do Brasil para jogo contra o Egito hoje

Brasil e Egito acontece às 19h (horário de Brasília) deste sábado (06) A Seleção Brasileira…

06/06/2026
  • Notícias

Cabe no Flamengo? Time alemão coloca lateral de Copa do Mundo no mercado

Grimaldo tem contrato com o Bayer Leverkusen (ALE) até junho de 2027 Alejandro Grimaldo foi…

06/06/2026
  • Notícias

Jogo do Brasil hoje – Brasil x Egito

Jogo do Brasil hoje acontece a partir das 19h (horário de Brasília) Buscando vitória em…

06/06/2026
  • Destaque

10 jogadores do Flamengo são adicionados ao EA FC 26; veja quem entrou no game

EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…

05/06/2026
  • Destaque

Revelado no Vasco, ex-atacante aponta que a torcida do Flamengo é a “mais absurda”

Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…

05/06/2026
  • Destaque

Flamengo divide liderança com o Palmeiras em estatística impressionante na temporada

Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…

05/06/2026