Com complicações após cirurgia, Rodrigo Caio pode ficar fora do Fla até abril

Compartilhe com os amigos

Internado, o zagueiro realizou uma bateria de exames e segue sem previsão de alta

No último dia 02 de janeiro, Rodrigo Caio foi internado em um hospital da Barra da Tijuca (RJ), para tratar uma inflamação nos pontos da artroscopia realizada no joelho. Na quinta-feira (13), o zagueiro passou por uma nova bateria de exames. Apesar disso, o jogador segue sem ter previsão de quando receberá alta.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, o atleta não deve voltar aos gramados antes de abril. Até então, o que se sabe, é que não há previsão de quando Rodrigo Caio terá alta hospitalar. A notícia foi confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

Ainda em dezembro, o jogador passou por uma artroscopia no joelho. Apesar de ser considerado um procedimento simples, o defensor teve complicações no pós-cirúrgico. Rodrigo Caio estava de férias e entrou em contato com o departamento médico do Flamengo avisando da inflamação em um dos pontos.

Prontamente, o DM rubro-negro aconselhou o atleta a retornar ao Rio de Janeiro para iniciar o tratamento o quanto antes. Com isso, Rodrigo Caio acabou precisando ser internado e já realizou uma série de procedimentos para tratar o local. O jogador, inclusive, perdeu a reapresentação do elenco, na última segunda-feira (10), no CT do Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alex B, o que tem a ver o médico ser bolsonarista ou lulista, ou seja lá o que for? Alex B, quer dizer Alex Bolsonarista? se for é uma opção.

  • O tal de tanure é isto aí mesmo… ponto inflamado e quatro meses para solução…estamos em 2022, mas esperar o que de médico bolsonarista, talvez até terraplanista.

  • Rodrigo Caio é um excelente zagueiro, mas já deu! Não dá para contar com ele como jogador. Os anos de 2020 e 2021, é agora até abril? Se tiver uma oportunidade é melhor vender.

  • DM está uma porcaria , ninguém manda embora esse cara não ?

Comentários não são permitidos.