Com desfalques, Paulo Sousa comanda treino no Ninho; veja imagens

Compartilhe com os amigos

Elenco deu sequência ao trabalho de pré-temporada com ausências importantes no CT


O Flamengo iniciou a terceira semana de pré-temporada nesta segunda-feira (24), no CT Ninho do Urubu. Paulo Sousa comandou os treinos, desta vez, com novos desfalques no elenco. Além dos jogadores convocados para as seleções, Filipe Luís e João Gomes testaram positivo para Covid-19 e foram afastados.

O Clube da Gávea registrou as atividades do elenco principal no Ninho e divulgou imagens nas redes sociais. “Trabalho, Trabalho & trabalho”, escreveu o perfil do Rubro-negro no Twitter.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA IMAGENS:




Como citado, Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla, servindo às seleções de Brasil, Uruguia e Chile, respectivamente, foram ausências nos treinos. Vale destacar que o lateral chileno também testou positivo para o novo coronavírus e ficará isolado em quarentena.

Apesar dos desfalques momentâneos, Paulo Sousa espera contar com o elenco completo no dia 6 de fevereiro, quando o time principal do Mengo estreia na temporada, em jogo contra o Fluminense. Até lá, a equipe sub-20 representará o clube no Campeonato Carioca e já entra em campo nesta quarta (26), contra a Portuguesa.

O duelo será disputado às 21h35 (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. O jogo terá exibição em TV Aberta, pela Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também