Com Marinho, Flamengo passa a ter melhores jogadores das últimas três edições da Libertadores

Acertando a contratação do atacante, elenco do Mengo terá três últimos melhores jogadores da América

O Flamengo acertou a venda de Michael para o Al-Hilal e, pouco após a confirmação da saída do camisa 19, o Mengo havia ajustado, também, os trâmites para a contratação de Marinho. Com a chegada do ex-Santos, o elenco rubro-negro terá os três últimos craques da Libertadores.

Em 2019, Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador da Copa Libertadores, e recebeu o anel de diamantes da Conmebol. No ano seguinte, foi a vez de Marinho ser premiado pela entidade, quando ainda atuava pelo Santos. Em 2021, o craque da competição continental foi Gabigol.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Flamengo ainda não anunciou a contratação de Marinho, mas o atacante já fez a sua parte e, em conversa com um fotógrafo, confirmou a ida para o Rubro-Negro. O ex-Santos não escondeu o desejo de defender o Manto Sagrado e abriu mão de dívidas do antigo clube para facilitar o acerto com o Mengo.

Com todos os detalhes ajustados, Marinho deve ser anunciado pelo Flamengo ainda esta semana. Antes disso, o Clube da Gávea deve se despedir oficialmente de Michael, que foi vendido ao Ah-Hilal, da Arábia Saudita, por R$ 56 milhões.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Time RESERVA: Hugo; Matheusinho, Gustavo, Léo Pereira e Ramon; Thiago Maia, João Gomes e Diego, Marinho, Pedro e Vitinho. Tirando a dupla de zaga, praticamente todos estes jogadores poderiam ser titulares na maioria dos times brasileiros!
    E tem gente que ainda reclama!!! kkk

  • Marinho não é uma boa contratação, como também acho que não deveria contratar o Cebolinha, Flamengo precisa de um meia de criação, zagueiro, e Ramon e Mateuzinho como titulares