Comentarista assiste jogo-treino do Flamengo e rasga elogios a Matheus França

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro derrotou o Boavista por 5 a 4, nesta quinta-feira (20), no Ninho do Urubu


O time alternativo do Flamengo entrou em campo no CT Ninho do Urubu, na manhã desta quinta-feira (20), quando enfrentou o Boavista. Em preparação para a disputa do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro venceu o adversário por 5 a 4, com destaque para Matheus França, que marcou um dos gols. O jovem, inclusive, foi elogiado pelo comentarista da FlaTV, Bruno Pet, que assistiu ao jogo ‘in loco’.

Nas redes sociais, o analista rasgou elogios ao Cria do Flamengo. “Assisti esse jogo-treino in loco e olha… O Matheus França é muito diferenciado. Primeiro toque refinadíssimo, visão de jogo e muita qualidade técnica. Na expectativa pra ver os primeiros jogos desse garoto no profissional”, escreveu.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Comandado por Fábio Matias, o Mengo foi escalado no primeiro tempo com: Matheus Cunha; Wesley, Gabriel Noga, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus e Yuri; Lázaro, Matheus França e Thiaguinho; André. Na segunda etapa, entraram em campo: João Fernando; Santiago Ocampos, Kayque Soares, Patrick e Richard; Victor Hugo e Kayke David; Werton, Petterson e Matheus Gonçalves; Ryan Luka. As formações foram divulgadas pelo ‘Flazoeiro’.

Este foi o último teste dos Garotos do Ninho antes da estreia no torneio estadual. O primeiro duelo será diante da Portuguesa, na próxima quarta-feira (26), às 21h35 (horário de Brasília). Mas antes, o elenco terá a oportunidade de realizar os ajustes finais e chegar com tudo no confronto – além de poder apresentar um bom desempenho, já que estarão sob os olhares de Paulo Sousa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nao elogia, senão vao ja vender. Essa diretoria é especialista em arrecadar, já em relaçao a futebol, sao amadores, lentos e incompetentes. Assim como os tecnicos da temporada passada, nao conseguem ler o jogo e perceber as deficiencias. A régua com que medem o elenco é economica. Entao pelo valor da folha alardeiam que somos os melhores. Abestados, a competencia no futebol se mede pelos titulos.

  • Perfeito comentário Giovani… Concordo contigo com o Werton, o Matheus Gonçalves, e que o Thiaguinho é bem fraquinho.

  • Werton ou Matheus Gonçalves no lugar do Thiaguinho…. Esse thiaguinho precisa treinar muitooooo, muito fraco!!

Comentários não são permitidos.