Jogador do Benfica está no radar do Rubro-Negro, que busca um atacante para os lados do campo
A temporada de 2022 mal começou e o Flamengo já tem dado motivos para os torcedores se preocuparem. Isso porque, após a saída de Kenedy, Michael também está prestes a deixar o clube – o que forçará a diretoria do Mengo ir ao mercado em busca de um jogador para suprir essa lacuna no elenco. Um dos nomes que está no radar do Mais Querido é o de Everton Cebolinha, mas para a comentarista do Coluna do Fla, Ana Beatriz Zayat, o alto investimento no atacante não valeria a pena.
— Se for pra apostar em um desses, o Barco. Eu acho o Cebolinha pouquíssimo provável. Ele chegou no Benfica como uma das maiores contratações da história, e o Benfica quer recuperar esse valor investido. Eu não vejo o Flamengo fazendo um investimento tão alto no Cebolinha, sendo que ele não está nem vivendo o auge dele. Eu acho o Cebolinha um bom jogador, mas eu não tenho a segurança, com base nas últimas temporadas, de ser um jogador que eu investiria um valor alto. Eu seria contra um investimento alto no Cebolinha hoje — disse.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
VEJA A ANÁLISE COMPLETA:
Anunciado no Benfica em 2020, o jogador foi um pedido do então técnico Jorge Jesus. A quantia paga pelo clube português para contar com Cebolinha atingiu quase 22 milhões de euros (R$ 140,6 milhões na cotação da época), e, para liberá-lo, a equipe quer recuperar esse valor investido no atleta.
Em meio a isso, o Flamengo segue atento ao mercado e, caso a saída de Michael seja confirmada, a diretoria deve se movimentar no sentido de buscar um atacante de lado. Ezequiel Barco, que atua pelo Atlanta United, dos Estados Unidos, também está na mira do Clube da Gávea e conta com aprovação de grande parte da torcida. Neste cenário, o técnico Paulo Sousa e sua comissão estão em contato com os dirigentes rubro-negros para uma definição, e dar seguimento ao planejamento da equipe.
Conquista histórica do Flamengo na Libertadores completa cinco anos neste 23 de novembro Todo torcedor…
Nas redes sociais, Gabigol relembrou título da Libertadores de 2019 O dia 23 de novembro…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Final da Copa Sul-Americana acontece no Estádio General Pablo Rojas, o "La Nueva Olla", em…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Observem bem o que pode representar uma saída de Michael!
Michael é um jogador diferenciado, que teve um desempenho fantástico, em 2021, que fez muitos gols e deu muitas assistências, que mostrou alta categoria nos belos gols que fez, apresentou frequentes dribles desconcertantes e tem uma cabeça incrível (para se avaliar como homem e como atleta, além de usá-la muito bem, para fazer gol).
Além disso, jamais reclamou de ficar na reserva.
Sua saída vai abrir uma lacuna do tamanho destas suas virtudes indicadas, e mais alguma coisa.
Achar outro parecido, não necessariamente vai zerar o "buraco".
Trazer cebolinha, por exemplo, significaria uma aposta CARÍSSIMA e desvantajosa, já pelo aspecto financeiro.
ONDE ESTÃO AS CABEÇAS DAQUELES QUE PODEM DEFINIR O FUTURO DO MICHAEL, PELO LADO DO MENGÃO?
Não vai contratar ninguém. Todos querem arruinar o Mengão. Para vender ao Fla dobram o valor do jogador. Para comprar jogador do Fla querem pagar pouco.