Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Treinador estará na beira do gramado na quarta-feira (02) e tem o planejamento dos próximos dias já montado
Após folga no domingo (30), o elenco principal do Flamengo se reapresentou às 8h (horário de Brasília) desta segunda-feira (31). Na programação desta semana, o plantel profissional estreará na temporada e fará atividade regenerativa no turno da tarde.
Paulo Sousa comanda treinamentos nesta segunda (31) e na terça-feira (01) de manhã, às 8h (horário de Brasília). Na quarta-feira, o plantel principal enfrenta o Boavista, às 19h15 (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Este embate é válido pela terceira rodada da Taça Guanabara.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
O elenco terá descanso pela manhã, mas se reapresenta já na quinta-feira (03) à tarde, às 15h (horário de Brasília). Os atletas que iniciarão a partida farão exercícios regenerativos, com intuito de prevenir possíveis lesões. Na sexta-feira (04) e no sábado (05), Paulo Sousa volta a comandar atividades às 8h (horário de Brasília).
A delegação rubro-negra, por sua vez, viaja no sábado (05) de tarde para Volta Redonda, onde enfrenta o Fluminense no domingo (06). O clássico terá início às 16h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, válido pela quarta rodada da Taça Guanabara.
Importante frisar que, após a atividade desta segunda-feira (31), Marinho será apresentado oficialmente pelo clube carioca. Primeiro reforço da temporada, o atacante concederá entrevista coletiva às 13h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.
Flamengo enfrenta o São Paulo na 20ª rodada do Brasileirão O Flamengo volta a campo…
Quanto o Flamengo ofereceu para contratar Zé Lucas? O Cruzeiro anunciou, neste sábado (25), a…
Jogadores reencontrarão a torcida do Flamengo neste domingo (26) O Flamengo entra em campo neste…
Edgar Corona, dono da rede de academias Smart Fit, vestiu a camisa do Flamengo O…
CEO do Bayer Leverkusen (ALE), Fernando Carro admitiu que esteve perto de contratar Filipe Luís…
Herói do tetra da Libertadores, Danilo presenteou Will Smith com o Manto Sagrado do Flamengo…