Cruz Azul não desiste de Léo Pereira e mantém negociações com Flamengo

Time mexicano continua em contato com Rubro-Negro e tenta contratação do zagueiro


No último final de semana, o Cruz Azul, do México, fez uma oferta de cinco milhões de dólares por Léo Pereira, aproximadamente R$ 27,5 milhões, mas o Flamengo negou a proposta. O clube, no entanto, não desistiu da contratação do zagueiro e segue em negociação com o Mengo.

Segundo o programa Futbol Picante, da Lado.mx, os clubes estiveram em contato nas últimas horas e, agora, o Flamengo vai avaliar as condições, falar com terceiros que podem lucrar com a transferência e dar uma resposta ao Celeste. Ainda de acordo com a imprensa local, existe a possibilidade de, nas próximas horas, haver uma resposta do Rubro-Negro ao time mexicano.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Atualmente, o Flamengo tem quatro zagueiros no elenco: Rodrigo Caio, David Luiz, Léo Pereira e Gustavo Henrique. No entanto, a posição ainda é uma carência do plantel, e o Rubro-Negro estuda nomes para futuras negociações. Desta forma, o clube não pretende “facilitar” a saída do defensor.

Vale destacar que, além de o sistema defensivo ser uma carência do elenco, a contratação de um zagueiro foi um pedido pessoal de Paulo Sousa, que indicou Carlos Salcedo, do Tigres, do México. O Flamengo monitora a situação do atleta.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Força, Cruz Azul! Martela mais que consegue (nos livrar dessa carniça)! KKK

  • Pqp não pode perder esta chance