Dani Ortolan deixa o Flamengo após temporada mais artilheira da carreira

Compartilhe com os amigos

Um dos principais nomes do futebol feminino do Rubro-Negro, atacante não teve contrato renovado

Dani Ortolan foi um dos principais nomes do futebol feminino do Flamengo em 2021, e foi com o Manto Sagrado que conquistou a temporada mais artilheira da carreira. No entanto, após ter sido a goleadora do Mengo no último ano, não teve o contrato renovado e se despede do Mais Querido. A informação foi divulgada pelo Mundo Rubro-Negro e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Dani Ortolan chegou ao Flamengo em fevereiro de 2021, após se destacar pelo Juventus, de São Paulo. Em 30 jogos disputados com o Manto Sagrado, a atacante balançou as redes em 16 oportunidades, sendo a artilheira do time na temporada, e conquistou três títulos: duas Taças Guanabara e um Campeonato Carioca.

Os 16 gols marcados pelo Flamengo, como dito anteriormente, fizeram de 2021 a temporada mais artilheira da carreira de Dani Ortolan. Até então, o seu recorde era de oito gols, marca conquistada em 2019, ainda em atuações pelo futebol paulista. Sem contrato renovado com o Mais Querido, a atacante está na mira do Grêmio.

Se por um lado o Flamengo não renovou com Dani Ortolan, por outro, já anunciou três novas jogadores para o futebol feminino: Duda, ex-São Paulo, que defenderá a camisa 10, Cris, meio-campista que também era do Tricolor paulista, Leidiane, volante/meia, ex-Ferroviária, e Gisseli, lateral-esquerda ex-Grêmio.

Compartilhe com os amigos

Veja também