Daniel Cabral tem infecção similar a de Rodrigo Caio e pode desfalcar Fla no Carioca

Apesar de estar recuperado, volante aguarda ‘ok’ do departamento médico para começar a treinar junto ao grupo rubro-negro

Acostumado em pôr em prática o lema “craque, o Flamengo faz em casa”, o Mais Querido segue revelando inúmeros jogadores para o futebol brasileiro e mundial. Um dos nomes promissores que surgiram nos últimos tempos foi o do volante Daniel Cabral, que há pouco tempo passou por uma situação semelhante a do Rodrigo Caio.

O jovem, assim como o zagueiro, também havia passado por um procedimento cirúrgico no fim de 2021. Bem como aconteceu com Rodrigo Caio, Daniel Cabral teve uma infecção de pele no local dos pontos durante as férias. As informações foram divulgadas inicialmente pela jornalista Raisa Simplicio.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão! 


Apesar do susto, o volante está recuperado da infecção, mas, por enquanto, ainda trabalha apenas na academia. Com isso, o jogador pode ser desfalque do Flamengo no início do Campeonato Carioca. Vale ressaltar que, pouco antes da reapresentação ao Mais Querido, o jogador entrou em contato com o clube para informar sobre a inflamação.

Prontamente, o Flamengo iniciou o tratamento no local da infecção. Agora, como dito anterioremente, já está tudo bem com Daniel Cabral, que aguarda apenas o aval do departamento médico do Fla para iniciar os treinamentos em campo, junto ao grupo.

A estreia do Rubro-Negro em 2022 é pelo Campeonato Carioca. No dia 26 de janeiro, o Flamengo recebe a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador (RJ), pela primeira rodada do torneio. O confronto acontecerá a partir das 21h35 (horário de Brasília) e o Fla irá a campo com um time alternativo e sob o comando do técnico das categorias de base, Fábio Matias.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • caraca esse muleque tb sempre na hora da chance acaba acontecendo algo…