David Luiz aluga mansão milionária e vira vizinho de Gabigol em condomínio do Rio

Compartilhe com os amigos

Zagueiro e atacante moram na mesma rua


O zagueiro David Luiz chegou ao Flamengo no segundo semestre de 2021. Desde então, a busca por se enturmar dentro de um dos elencos mais caros da América do Sul se tornou um dos grandes objetivos do jogador. A partir de agora, a chance de virar mais próximo de Gabigol ficou ainda mais fácil: o defensor alugou uma mansão no mesmo condomínio que o atacante.

Por ter contrato com o Mais Querido até o final de 2022, o jogador preferiu não comprar em definitivo o imóvel, já que não tem certeza que irá continuar por mais uma temporada na Gávea. Um imóvel no local custa em torno de R$ 10 milhões e tem locação de R$ 20 mil mensais. Aliás, é importante destacar que a casa se encontra na mesma rua do camisa 9 do Mengo, e isso facilitará uma maior comunicação entre os atletas. As informações foram dadas primeiramente pelo jornal ‘Extra’.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS:

Foto: Reprodução/David Luiz
Foto: Reprodução/David Luiz

David Luiz foi contratado a custo zero pelo Flamengo, em setembro de 2021. O atleta demorou antes de assinar o contrato, pois enxergava uma boa possibilidade de continuar no futebol europeu. No entanto, as propostas não foram vantajosas e o zagueiro decidiu atuar com o Manto Sagrado.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Aos 34 anos, o defensor passou por grandes clubes da Europa. Um deles, é o Benfica, de Portugal, equipe na qual o Flamengo busca uma negociação por Everton Cebolinha. Além do time português, teve passagens por PSG, da França, Chelsea e Arsenal, ambos da Inglaterra.

Compartilhe com os amigos

Veja também