De saída do Flamengo, Michael mantém rotina de treinos no Ninho

Clube da Gávea já ajusta detalhes finais nas tratativas para confirmar venda do atacante ao Al-Hilal


Em meio às negociações com o Al-HIlal, da Arábia Saudita, Michael continua treinando normalmente no Flamengo, inclusive, com o alto astral de sempre. O atacante participou das atividades comandadas por Paulo Sousa, nesta quarta-feira (19), no Ninho do Urubu, e apareceu brincando no momento de pausa do treino, em vídeo divulgado pelo clube.

VEJA O VÍDEO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Mesmo focado nos treinos, Michael já está acertado com o Al-Hilal e apenas aguarda o desfecho da negociação com o Flamengo. A nova oferta do clube árabe é de 9 milhões de euros (cerca de R$ 56 milhões). Vale destacar que o Mengo terá direito a R$ 46,8 milhões, valor que corresponde a porcentagem do clube sobre os direitos do jogador.

A provável saída de Michael abre uma lacuna no ataque do Flamengo, já que Kenedy também deixou o clube, após exigência do Chelsea, da Inglaterra, pelo fim do empréstimo junto ao Mengo. Por isso, o clube está atento ao mercado da bola, em busca de boas oportunidades de negócio.

Paulo Sousa, contudo, segue focado no trabalho de pré-temporada com elenco, enquanto o Flamengo busca reforços pontuais, como pediu o treinador. Nesta quarta-feira (19), os jogadores realizaram treinos em dois períodos, assim como será na próxima sexta-feira (21), de acordo com o cronograma do técnico português.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *