Dirigente descarta sondagens de clubes europeus por Gabigol: “Vai seguir ajudando o Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Diretor executivo de futebol do Rubro-Negro, Bruno Spindel garantiu que o camisa 9 segue no clube em 2022

Após um 2021 frustrante, o Flamengo busca uma rápida recuperação para 2022, de preferência, voltando a conquistar títulos expressivos, algo que se tornou recorrente nos últimos anos. Considerado um dos elencos mais qualificados do Brasil, o Rubro-Negro é alvo constante de especulações e, desta vez, a bola da vez foi Gabigol. Apesar dos remores, o diretor executivo de futebol do Fla, Bruno Spindel, descartou sondagens de times europeus pelo camisa 9.

“Sobre as propostas de clubes europeus para o Gabigol, confirmo aqui que não tem nada. Não chegou nenhuma proposta ou sondagem pelo jogador. O Gabi segue no planejamento para 2022, e vai seguir ajudando muito o Flamengo”, afirmou, em entrevista à TNT Sports.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

No decorrer da última semana, duas especulações envolvendo o nome de Gabriel Barbosa ventilaram na impresa esportiva. Isso porque, o jogador teria despertado o interesse do Newcastle, da Inglaterra, e também do Fenerbahçe, da Turquia. Apesar disso, segundo o dirigente, as informações não passaram de rumores.

Sendo assim, seguindo o planejamento para 2022, Gabigol curte a última semana de férias, assim como os demais jogadores do time principal. No dia 10 de janeiro, o grupo se reapresenta no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, para dar início à temporada, sob novo comando técnico. Agora, o português Paulo Sousa comandará o Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também