Dirigente do Flamengo faz publicação misteriosa e agita web

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz postou uma mensagem enigmática em seu perfil no Twitter


Após anunciar Marinho como a primeira contratação da temporada, a diretoria do Flamengo segue atenta ao mercado. O Mengo ainda busca mais um atacante de lado, e o nome de Everton Cebolinha agrada ao clube. Os cartolas rubro-negros, inclusive, vão até a Europa para tentar fechar com o atacante. Em meio a isso, o vice de futebol, Marcos Braz, fez uma publicação misteriosa nas redes sociais e deixou a Nação ansiosa.

Na noite desta sexta-feira (28), Braz usou o Twitter e escreveu: “Sou péssimo refém, morro rápido”. A fala do dirigente causou dúvida entre os torcedores que usaram do bom humor para tentar ‘adivinhar’ do que se trata o assunto, na expectativa de ser algum novo reforço para o Mais Querido.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Em entrevista à TV Band, nesta sexta-feira (28), Braz revelou que o clube terá novidades em fevereiro, após o fechamento da janela de transferências da Europa. Além do setor de ataque, a zaga é outra posição que também deve contar com reforços.

Enquanto a diretoria traça o planejamento para 2022, os jogadores encerram a terceira semana de pré-temporada sob o comando de Paulo Sousa, no CT Ninho do Urubu. Na próxima semana, o português deve estrear pelo Fla no duelo diante do Boavista, na quarta-feira (02), pela terceira rodada do Campeonato Carioca, onde o Mais Querido colocará força máxima em campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E ainda embolso uns trocados vendendo o Léo Pereba!!!

  • Com 20 milhões de euros, trago um goleiro de ponta, dois bom zagueiro e um meia-atacante promissor! Enquanto isso, essa B**** de Brás fica postando M****!

  • Terra do sol nascente!
    Ser refém, morre rápido, ganha Oscar
    Será que ele não foi buscar o Oscar?

  • Não vai mais ficar refém de BH, Gabigol e ER, se fizerem corpo mole de novo, vai ter quem jogue no lugar.

  • Vcs acham que o Benfica vai dar mole p esses barraqueiros q foram lá enfernizarem a vida deles p não terem q trazer o JJ de volta? No mínimo, vão querer as 2 melhores jóias de nossa fábrica q o bandeira conseguir fazer mais 100 mi de euros (600 milhões de reais!!!) com a venda de APENAS 3, EU DISSE 3 JÓIAS RARAS!!! Taí o allalal p provar o q eu digo… E já foram lá atrás do Benfica p tirarem mais balas de nossas crianças… Haja trio car…lho!!! Está na hora do português mostrar que não é burro.

  • Tá parecendo filme do Batmam com aquelas charadas, boa forma de se comunicar com a galera através destes mistérios. Valeu MB.

  • Não quer ficar refém de um reforço que pode não fechar a vinda. Vai lá ver pessoalmente se dá ou desce, sem perder tempo imaginando se as partes podem ou não se acertar. Se o interesse não se encaixar com o do outro, morre logo e se foca no próximo interesse da lista.

Comentários não são permitidos.