Dois jogadores do Flamengo testam positivo para Covid-19

Compartilhe com os amigos

Atletas fizeram exame, que detectou a presença do novo coronavírus; ambos já cumprem quarentena

Após a folga do elenco no domingo (23), o Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (24). Paulo Sousa, no entanto, recebeu uma notícia negativa: dois jogadores foram diagnosticados com Covid-19.

Depois do diagnóstico, o Flamengo liberou ambos os atletas, que não foram revelados quem são, para o período de quarentena. Vale frisar, ainda, que apenas Matheuzinho havia dado positivo para Covid-19, até então – na reapresentação do plantel, dia 10 de janeiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Matheuzinho, contudo, já está treinando normalmente com o restante do elenco rubro-negro. Em relação aos novos atletas diagnosticados com Covid-19, o novo protocolo coloca como prazo de cinco dias de ‘quarentena’ em caso de não-sintomáticos.

Se os jogadores apresentarem sintomas, estes ficarão dez dias afastados, cumprindo por um período maior a quarentena. Nesta terceira semana de pré-temporada, Paulo Sousa também não pode contar com os convocados Isla (Chile), Arrascaeta (Uruguai), Everton Ribeiro (Brasil) e Gabigol (Brasil). Rodrigo Caio também é ausência, mas por estar entregue à fisioterapia.

Compartilhe com os amigos

Veja também