Em enigma, Gabigol deixa torcedores do Flamengo aflitos nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

Rubro-negros especulam sobre situações contratuais de Bruno Henrique, Arrascaeta e Michael


Bobo é quem acreditou que o flamenguista teria uma noite de domingo (16) tranquila. Isso porque, às 23h13, Gabigol apareceu com um enigma para a torcida do Flamengo. Em meio a diversas incertezas sobre o futuro de Bruno Henrique, Arrascaeta e Michael, o camisa 9 despertou a curiosidade da Nação após escrever um ‘Se queda” em seu perfil do Twitter.

Para quem não sabe, ”se queda” significa ”fica”. E, justamente por isso, a curiosidade da torcida. De imediato, alguns questionaram se a mensagem seria para Arrascaeta, em processo de renovação, ou para Michael, que pode ser negociado para o Al-Hilal nos próximos dias.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


É válido destacar que mais cedo, na tarde deste domingo (16), o artilheiro utilizou o Instagram para postar um registro ao lado de Giorgian De Arrascaeta e o empresário. O que reforça, ainda mais, a tese sobre a mensagem ser uma confirmação sobre a situação contratual do meia.

Há, também, quem lembrou do enigma de Bruno Henrique na manhã deste domingo (16). O atacante postou uma foto de frente para uma porta de saída e com uma mensagem sobre o tema. Os torcedores entenderam que o post seria uma referência ao registro de mais cedo.

Imagem
Compartilhe com os amigos

Veja também